Vida de concurseiro não é facil, tem que gostar de chá de cadeira.

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Saiu o resultado do TSE

Finalmente amigos, saiu hoje o resultado do TSE, vocês podem conferir as suas notas aqui, infelizmente ainda está sem ranking pois a banca vai esperar o resultado dos novos recursos, isso pode demorar até 1 semana então vamos continuar estudando.

Anularam 2 questões que ninguem esperava e mudaram o gabarito das 5 que todos esperavam, e eu me dei bem em todas as 5.

Minha nota foi 7,921..... e , pelo que já vi no forum cw, eu ganhei várias posições com essas 5 questões com gabarito alterado, graças a deus.

E ai? satisfeitos com suas notas?

Quem pensar em ficar triste com esse resultado, lembre-se, o concurseiro é como um dinamo, ele utiliza suas frustrações como combustivel para buscar seus sonhos, há 3 meses atras eu fui muito mal no concurso do Procon-df e fiquei na colocação 2200, neste do TSE acredito que ficarei entre os 100 primeiros, grande diferença, não? tudo isso pois não desisti, e você não vai desistir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores