Vida de concurseiro não é facil, tem que gostar de chá de cadeira.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aprovado na primeira fase do Senado.

Saiu hoje o resultado e o resultado foi o esperado, passaram uma guilhotina em quase todo mundo,98,5% dos candidatos foram eliminados,felizmente não em mim, fiquei na posição 192 e vão corrigir minha redação. Pena que não estou passando bem, mas amanhã escrevo mais sobre isso, e, inclusive, uma previsão para as convocações,como fiz para o TSE.

6 comentários:

  1. Parabéns, Carlucio! Gente, você é só orgulho, hein? Espero que se saia muito bem na redação e seja chamado! :)

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Eeheheh, fiquei por 1 ponto de ter a dissertativa corrigida no cargo de analista, tô triste até hoje (corte foi 91, fiz 90).

    mas não estudei de verdade pro Senado mesmo, até fiquei surpreso porque meu desempenho foi muito melhor que a encomenda.

    Boa sorte aí cara, com certeza a melhor carreira do serviço público, e você como Técnico, pode focar só no Senado mesmo, analista e consultor.

    tOOzinhO

    ResponderExcluir
  3. Fala toozinho, você vai fazer o da CGU? eu acho que vou fazer.

    ResponderExcluir
  4. Nem vou, vou me focar nos concursos de carreiras jurídicas mesmo.

    AGU e PFN vão sair agora, eu ainda não tenho capacidade de passar neles, mas será o meu foco juntamente com Procuradorias Estaduais. Ou até algum analista de tribunal que pague bem.

    Abraços,

    tOOzinhO

    ResponderExcluir
  5. Eu também to estudando para analista de tribunal, mas nenhum está pagando bem, a situação tá cada dia pior mas o reajuste não sai de jeito nenhum, deveriam mudar para subsidio e equiparar o salário dos analistas aos dos analistas de ministério, ai ficaria muito bom.

    ResponderExcluir

Marcadores